domingo, 14 de junho de 2015

Em Coração de Jesus-MG,há 25 anos,os prefeitos não respeitam as Leis.


Em 2005, o então prefeito Ronaldo Mota Dias, também, invadiu,sem ordem judicial, o imóvel que tem sido motivo de muitos documentos falsificados. Neste caso, ele juntamente com outros, criaram um falso Contrato de Comodato. No dia da audiência, o prefeito sentindo que havia entrado numa furada mandou que desistisse da Ação Judicial, deu ordem para desistência da Ação e assumindo o compromisso diante da Justiça QUE NÃO MAIS INVADIRIA O LOCAL PORQUE NÃO HAVIA MAIS INTERESSE NAQUELE MOMENTO E NO FUTURO. 
Mas,anos depois,ou seja, 2014, eis que surge o Advogado Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto e repete a cena ignorando a sentença judicial de 2009. 
Confiram: 






Envergonhado pelas diárias absurdas, o então prefeito se mudou para a cidade de Montes Claros-MG.

Ai, o povo não deu colher de chá.

Até 25 anos atrás, Coração de Jesus-MG tinha prefeitos que deixaram saudade.

O prefeito prefere arriscar.

Tempo bom que podíamos confiar na administração pública. Hoje, a praça é motivo de escândalo por desvio de verbas e o casarão foi invadido. 

Netinho da prefeitura !!??? 

Cidade bonita,mas, com problemas de corrupção. 

Escritório do prefeito advogado.


O protesto do povo foi limpo, por ordem do atual prefeito.


Em Coração de Jesus-MG, tudo pode.

Em 1934, os irmãos,ainda menores, José Maria Araujo Lafetá e Maria José Araújo Lafetá, ganharam 14.300 metros quadros do seu avô Pedro Araujo de Abreu. Como o município não oferecia certeza de um futuro melhor, eles mudaram para outras cidades, Toda a parte verde (Acima) foi invadida com a ajuda do Cartório de Registro de Imóveis (administrado pela mesma família há mais de 78 anos). E a metade da parte amarela,também, foi invadida.O que sobrou - 2.441 metros quadros - a última invasão aconteceu em 2014  pelo Senhor Prefeito PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO com uma certidão falsa. Falsa porque a certidão relatava uma escritura ANULADA em 1964. E quando uma certidão é ANULADA o seu número é USADO para a escritura seguinte. Mas, tudo pode, em Coração de Jesus-MG. 


O Senhor Prefeito, procurando ajudar os coronéis invasores, invadiu o imóvel com a sua força bruta,passando por cima de ordem judicial. Vejam,na foto acima, onde marcamos a residência da TIA DO PREFEITO Sra. Losita cujo o imóvel foi adquirido dos irmãos José Maria e Maria José, pelo seu pai na década de 60,depois da anulação da escritura de doação da prefeitura, 

MAIS UMA FALSIFICAÇÃO OBJETIVANDO ROUBAR O IMÓVEL. 


CERTIDÃO FALSA FORNECIDA PELA SENHORA TITULAR DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS PARA AJUDAR, PRIMEIRAMENTE, O,TAMBÉM, FALSO CLUBE MACAÚBAS E O SENHOR PREFEITO. 

ACREDITEM, O CARTÓRIO REGISTROU O MESMO IMÓVEL COMO SE TIVESSE SIDO DOADO PELA MITRA DIOCESANA DE MONTES CLAROS. MAIS UMA PARA AJUDAR OS CORONÉIS.




ESTA CERTIDÃO FOI DETURPADA NA SUA REDAÇÃO QUANDO A SENHORA TITULAR FEZ QUESTÃO DE TROCAR OS NOMES DO VENDEDOR QUE ERA CUNHADO E MARIDO DOS IRMÃOS NETOS DO SENHOR PEDRO ARAUJO ABREU.
EXISTE UMA AÇÃO CONTRA O CARTÓRIO PARA JUSTIFICAR OS "ENGANOS". 


ESTE PAPEL FEZ PARTE DE UMA HILARIANTE AÇÃO DE USUCAPIÃO.


Como podemos ver, as mesmas pessoas tentaram por diversas vezes roubar o que restou do imóvel como fizeram com que já havia sido roubado. Acreditem, em Coração de Jesus-MG tudo pode que os coronéis já estão divulgando que vão aparecer mais certidões falsas. Até quando eles vão continuar impunes!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

ACREDITEM, ESTE SENHOR AINDA QUER SER CANDIDATO.


RONALDO MOTA DIAS
Finalmente, veja,também, http://www.youtube.com/watch?v=wtqmIzSvMPs , o mesmo Prefeito batendo na cara de Corjesuense profissional em filmagens e fotografias. 
VEJA QUE ABSURDO! ESTÁ NA INTERNET,RONALDO DIAS CONFESSA QUE É PREFEITO PROFISSIONAL  

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL395895-5601,00-PREFEITO+MINEIRO+BUSCA+QUARTO+MANDATO+CONSECUTIVO+NA+ELEICAO.html

Há  anos como prefeito, Dias já encara a função como uma profissão. “Costumo dizer que minha profissão é ser prefeito, porque você acaba deixando sua vida para ser prefeito”, disse ele, que é médico veterinário e produtor rural.

Apesar de a legislação eleitoral impedir que prefeitos, governadores e presidentes se elejam, de forma consecutiva, para mais de dois mandatos, Mota encontrou uma forma de “driblar” a legislação ao mudar o domicílio eleitoral.

VEJA MAIS...

Uma farta documentação foi entregue à Policia Federal, há mais de oito meses, pelo Vereador Geraldo Lima (PT - São João da Lagoa-MG) provando que as duas Prefeituras pertencem a um grupo de amigos do Sr. Ronaldo Mota Dias.

NOTA: Se você não concorda com a Profissão/Prefeito,encaminha esta mensagem aos seus amigos,independentemente, se são ou não do Município de Coração de Jesus-MG.

Eu estou fazendo a minha parte. E vc?
Quando assessor de um deputado estadual, conseguiu uma verba para construção de um estádio de futebol na cidade de Coração de Jesus-MG e o dinheiro SUMIUUUUUUUUUUU. E o povo continua votando nele e não existe estádio.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Em Coração de Jesus-MG,a rua foi asfaltada?


A brincadeira com o povo continua.Basta olhar nestas fotos para se ter a certeza de que o asfalto não vai durar até que chegue as próximas chuvas. Deve ter alguma coisa por trás das cortinas, para que o Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto desafie tanto aos Órgãos Controladores pelo uso indevido de verbas públicas. 
                                             Bairro Alterosa






















sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeito invade,pela segunda vez, imóvel particular.

Coração de Jesus-MG

Pela segunda vez, o prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto invade o imóvel localizado ao lado do Posto Triângulo. Na primeira vez, usando os mesmos documentos falsos usados em Ação vencida pelos proprietários cuja sentença é datada do dia 19 de dezembro de 2013, o ainda prefeito inventou um decreto de fundo de quintal ou de mesa de botequim e invadiu o imóvel destruindo benfeitorias dizendo que era uma desapropriação. Mas, quando os proprietários, atendendo ao despacho de Sua Excelência Juíza Doutora Sônia, estipularam o valor do imóvel em R$ 2.000.000,00 ( dois milhões de reais).O prefeito, apelidado pela imprensa nacional por  NINJA, passou a faltar com a verdade porque não tinha nenhuma verba destinada a pagar o valor do imóvel.A Câmara dos Vereadores não havia destinado nenhuma verba para desapropriar e o hilariante decreto virou motivo de gozação. 

O prefeito fujão, que foi se esconder, daqueles que o elegeu, na cidade de Montes Claros-MG por causa dos escândalos por desvios de dinheiro publico, vive discursando com o seu parco português e dizendo que está sendo perseguido. Pobre coitado,sempre discursa para quem ele contratou para ser aplaudido. Lembra o programa do Faustão até nas asnices proferidas. Foi o inventou da palavra "apenasmente".Lembra o Odorico da novela da Globo. 

 O imóvel está "sub judice" e não podia e não pode ser invadido. A expressão "sub judice" existe, neste caso, porque,depois da terceira vitória consecutiva dos proprietários do imóvel, ele pediu ao falso presidente de um Clube para recorrer à segunda instância para, simplesmente, ganhar tempo e inventar um outro processo,usando os mesmos documentos falsos e o falso presidente. O objetivo era perseguir pessoas sérias e que não aceitaram permanecer na fracassada administração.

O momento difícil do município que vive nas páginas policiais há mais de cinco anos,tem tido um grande responsável que é o atual prefeito. Os cinco anos,tudo por causa dos prefeitos que procuram dar uma de espertinhos querendo ludibriar as autoridades. Mas, dia menos dias, passam a responder processos. 

Nas ultimas 24 horas, foi levado ao conhecimento da Promotora, que assumiu há poucos dias, quem é o prefeito e as outras irregularidades que pratica. Espera-se que,desta vez, o Ministério Público, coloque a casa em ordem. 

As fotos a seguir foram tiradas no dia da segunda invasão. Os proprietários não aceitam as provocações do ainda prefeito.O objetivo mesquinho é criar novos processos de agressões. Sim, ele ao invadir,por duas vezes, esperava que os proprietários fossem aceitar briga corporal com os seus seguidores que ficam de plantão assistindo o tratorista trabalhar.