quinta-feira, 9 de junho de 2016

A JOGADA SUJA NÃO DEU E NEM DARÁ CERTO. .



Coração de Jesus - MG


O ainda advogado Wendell Almeira Prates - OAB - 78881 -continua sendo protegido pela OAB - Ordem dos Advogados do Brasil e pela Polícia Civil do Estado do Estado de Minas Gerais. Responde,na primeira processo de ética,por haver usado três números de CPF's, cuja representação é do Vereador de São João da Lagoa-MG Geraldo Lima,e na Policia Civil,há mais de quatro anos, sobre uso de documentos falsos em Ações Judiciais. Quanto aos CPF's, é acusado em Ação Civel na Comarca de Coração de Jesus-MG. 

Mas, a seguir, a última do ainda advogado,em defesa do natimorto Clube Recreativo Coração de Jesus,usando mais uma vez o professor Pedro Alves da Fonseca Neto, e para ajudar o seu amigo inseparável o ainda Prefeito/Advogado Pedro Magalhães Araújo Neto. Eis como aconteceu. Os Desembargadores determinaram que o "famoso" Clube regularizasse a representação dentro do processo. Ou seja provasse que realmente existia. Principalmente, o falso Presidente Pedro Alves da Fonseca Neto teria que provar ser o Clube PARTE LEGÍTIMA para ter direito a continuar com a ação. E como o ainda Advogado sabia que estava,mais uma vez, enganando a Justiça,porque nunca existiu Clube, quis dar uma de espertinho e desistiu da Ação de Reintegração de Posse que movia contra Levi Araújo Lafetá, representante da Família Araújo Lafetá e na posse do imóvel há mais de 19 anos,com o IPTU em dia, afirmando que o Senhor Prefeito ( O Ninja) havia desapropriado o imóvel e já estava na posse. Os documentos abaixo provam que,mais uma vez, o ainda advogado ou é analfabeto em direito precisando se reciclar ou continua sendo LITIGANTE DE MÁ FÉ. 

É uma vergonha, um profissional, filho de homem que era um exemplo, conhecido pelo apelido de Baé, continuar andando em caminhos errados. É uma pena! 



                     Aqui, o ainda advogado afirma:
                  ... que o município foi emitido na posse. 
                   A jogada suja não deu e nem dará certo. 

AQUI ESTÁ AINDA A TENTATIVA HILARIANTE DO AINDA PREFEITO EM QUERER DESAPROPRIAR O IMÓVEL. ANDAMENTO PROCESSUAL. COMO PODE UM ADVOGADO SER TÃO PERVERSO COMO ESSE INDIVÍDUO WENDEL ALMEIDA PRATES! MAS, ELE E O SEU GRUPINHO CONTINUAM TENTANDO ENGANAR A JUSTIÇA PORQUE NÃO TEMOS UMA DELEGACIA POLICIA CIVIL NEUTRA E NEM MESMO UM MINISTÉRIO PÚBLICO  ATUANTE. É MUITA PROTEÇÃO!! ESTA JOGADA SUJA JÁ ESTÁ EM BRASILIA/DF,NO CONSELHO DA OAB E NO CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE SE INTERESSA EM SABER SOBRE OS TRABALHOS DOS PROMOTORES PÚBLICOS. 

O PROCESSO AINDA NÃO TEM SENTENÇA. MAIS, ANDAM DIZENDO PELAS ESQUINAS QUE A PREFEITURA JÁ PAGOU AO ADVOGADO WENDELL. E O OFICIAL DE JUSTIÇA ANDA ATRÁS DO FALSO PRESIDENTE DE UM CLUBE QUE NUNCA EXISTIU DENTRO DA LEI PARA FALAR NO PROCESSO. VEJAM O ANDAMENTO DO PROCESSO: 

NUMERAÇÃO ÚNICA: 0016046-45.2014.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZOATIVO

Classe: Desapropriação     
Assunto: ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE PÚBLICO > Intervenção do Estado na Propriedade > Desapropriação por Interesse Social Comum / L 4.132/1962
CS: PC

Autor: MUNICÍPIO DE CORAÇÃO DE JESUS
Réu : CLUBE RECREATIVO CORAÇAO DE JESUS

Última(s) Movimentação(ões):
CONCLUSOS PARA DESPACHO  JUIZ(A) SUBSTITUTO(A) 23481   09/06/2016
JUNTADA DE PETIÇÃO (OUTRAS)    09/06/2016
RECEBIDOS OS AUTOS DO ADVOGADO  093355/MG   08/06/2016

Dados CompletosTodos AndamentosTodas as Partes/AdvogadosExpediente(s) Enviado(s) para Publicação

Consulta realizada em 09/06/2016 às 18:42:18


VEJAM, AQUI ABAIXO, O JUIZ,CUMPRINDO DETERMINAÇÃO DOS DESEMBARGADORES, DESPACHOU : Intimar a parte autora para regularizar a representação, nos termos do Acórdão do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.
Claro, o ainda advogado e o professor Pedro Alves da Fonseca Neto não cumpriram porque NUNCA existiu Clube Recreativo Coração de Jesus. VERGONHA !! 


EIS UMA CERTIDÃO,DATADA DE 18 DE MARÇO DE 1999,  AFIRMANDO  QUE NUNCA EXISTIU CLUBE RECREATIVO CORAÇÃO DE JESUS - SOCIAL MACAÚBAS. VERGONHA!



SERÁ QUE O AINDA ADVOGADO WENDELL ALMEIDA PRATES E O AINDA PREFEITO, QUE SÃO COLEGAS, EM TUDO, DO OUTRO AINDA ADVOGADO ANTÔNIO JOSÉ LEAL JUNIOR NÃO SABIAM QUE EXISTIA A DECISÃO ABAIXO,DATADA DE 2008, QUANDO O JUIZ ALEX MATOSO COLOCOU EM ATA:
     " ... O  AUTOR MUNICÍPIO DESISTE DO PROCESSO,DECLARANDO QUE NÃO TEM MAIS INTERESSE PELO IMÓVEL,SEJA A TITULO DE ARRECADAÇÃO ,SEJA A OUTRO TITULO QUALQUER".

Mas, pasmem senhores, quem assinou a petição inicial deste processo que o município desistiu foi o ainda advogado ANTÔNIO JOSÉ LEAL JUNIOR que era Procurador do Município, no governo do Ronaldo Mota Dias, e usou um Contrato de Comodato falso. Ele, o "Dr" Junior,quando foi descoberta a falsificação, ficou tão envergonhado, que pediu a jovem Doutora Janine Matos para fazer a audiência. 

Mas, o Senhor Junior, volta agora, dá o braço ao Senhor Wendell e assina as alegações finais da Ação de Reintegração de Posse. É muita cara de pau! E muita falta de condenação criminal,principalmente, porque o uso de documento nesse processo lhe dá hoje a condição de indiciado. Ainda não foi julgado processo criminal, porque o mesmo tem o seu pai no Ministério Público.Estão dando tempo ao tempo para o processo ser arquivado e a pena de 01 a seis anos prescrever. Ou seja, estarão livres para continuarem as jogadas sujas.Donde se conclui: Ontem ele, "Dr" Junior, reconheceu que o imóvel sempre foi da família Araújo Lafetá e,hoje, assina uma petição para, inutilmente, tentar salvar o seus amigos Wendell e Pedrinho. Está no depoimento que prestou na Delegacia de Policia Civil quando se encontrava uma Delegada, séria e honesta, de nome Larissa que não deixou o inquérito dormir na gaveta como faz o atual Delegado de Polícia cuja esposa trabalha na prefeitura com salários em dia. Não só ele, mais uns vinte fizeram fila para deporem. VERGONHA !!




ABAIXO, O DECRETO DO PREFEITO NINJA,SEM PASSAR PELA CÂMARA DE VEREADORES E NÃO DEPOSITAR OS DOIS MILHÕES DE REAIS NA CONTA DA FAMÍLIA ARAÚJO LAFETÁ COMO DETERMINOU A JUIZÁ DRA. SÔNIA. TUDO ARMAÇÃO PARA SALVAR OS AMIGOS DO PROCESSO CRIMINAL QUE ESTÁ NA MESA DO JUIZ MARCO ANTÔNIO. 



O PREFEITO SEMPRE FEZ PARTE DO GRUPO DE ADVOGADOS UNIDOS. OU SEJA, AMIGO MEU NÃO TEM DEFEITO,MAS O SE O INIMIGO NÃO TIVER EU COLOCO.

VEJAM, O DEPOIMENTO MENTIROSO E ACEITO PELA OAB/MG DO AINDA PEDRINHO/ADVOGADO,DATADA DE 18.09.2007, EM DEFESA DA ILEGALIDADE NA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. 



ASSINADO PELO ADVOGADO ANTÔNIO MENDES (TONINHO MENDES),VEJAM O PARECER,DATADO DE 06 DE ABRIL DE 2009,DEPOIS DA DECISÃO DO JUIZ DE DE DIREITO ALEX MATOSO,EM 2008, QUE A PREFEITURA NÃO PODIA INVADIR MAIS O IMÓVEL. E ELE, OBEDECENDO ORDENS DO PREFEITO NINJA, ASSINOU A PETIÇÃO DA HUMORÍSTICA AÇÃO DE DESAPROPRIAÇÃO. TUDO PARA GARANTIR O EMPREGO E UM BOM SALÁRIO. 

E A COISA ESTÁ TÃO FEIA NO MUNICÍPIO DE CORAÇÃO DE JESUS-MG, QUE O ADVOGADO QUE ASSINOU A PETIÇÃO INICIAL DA HILARIANTE AÇÃO DE DESAPROPRIAÇÃO FOI O ETERNO PROCURADOR DA PREFEITURA, ADVOGADO TONINHO MENDES(ANTÔNIO MENDES), QUE ASSINOU ESTE ESTE PARECER,INCLUSIVE JUNTANDO PROVAS, DE QUE O IMÓVEL,OBJETO DA BRINCADEIRA CHAMADA DESAPROPRIAÇÃO E DA REINTEGRAÇÃO DE POSSE, SEMPRE FOI DA FAMÍLIA ARAÚJO LAFETÁ.

UMA VERGONHA! SIM, O CONHECIDO ANTÔNIO MENDES,TAMBÉM, JÁ FOI REPRESENTANTE DA OAB-ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. DIZEM ATÉ QUE ELE VAI SE APOSENTAR COMO ETERNO OBEDIENTE AOS PREFEITOS QUE PASSARAM E DO ATUAL. ASSINA TUDO QUE VÊ ELA FRENTE,PARA GARANTIR O BELO SALÁRIO. ELE É IRMÃO DO EX-JUIZ QUE RECEBEU AS IMUNDICES DE DOCUMENTOS APRESENTADOS PELO AINDA ADVOGADO WENDELL ALMEIDA PRATES NA AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE.UMA VERGONHA !


O GRUPO DE AMIGOS INSEPARÁVEIS PARA A PRATICA DAS ILEGALIDADES TENTAM,HÁ MUITOS ANOS, ROUBAR O IMÓVEL DA FAMÍLIA ARAÚJO LAFETÁ.
 NO DEPOIMENTO DO AINDA PREFEITO PEDRINHO NA OAB,DEFENDENDO OS AMIGOS FALSIFICADORES, A OAB ,TAMBÉM, NÃO PROCUROU SABER DA VERDADE COMO ESTÁ NESTA PETIÇÃO DA MITRA DIOCESANA DE MONTES CLAROS. NUNCA HOUVE DOAÇÃO PARA A QUADRILHA COMO FOI DITO NO PROCESSO CRIMINAL QUE ESTÁ NA MESA DO JUIZ MARCO ANTÔNIO. 
VEJAM O QUE O ADVOGADO DA IGREJA CATÓLICA JUNTOU AO PROCESSO DE USUCAPIÃO. 
QUE VERGONHA, PREFEITO, ADVOGADOS E OAB !!!