Estou fazendo a minha parte. Por favor,faça a sua parte divulgando este blogue.Amanhã a vítima pode ser você.
ABAIXO, MAIS UMA CERTIDÃO DUVIDOSA QUE ESTÁ NA JUSTIÇA HÁ DOIS ANOS. RESPOSTA? - NÃO, NÃO HÁ INTERESSE DA JUSTIÇA MINEIRA. Os nomes dos meus irmãos foram omitidos. Com certeza, para desviar a atenção das falsificações e induzir a Justiça a erro.Mas o mal continua vencendo o bem em Coração de Jesus-MG. Estou fazendo a minha parte. Por favor,faça a sua parte divulgando este blogue.Amanhã a vítima pode ser você.
Somente com a intervenção do CNJ - Conselho Nacional de Justiça outras pessoas deixarão de ser vítimas.
RONALDO MOTA DIAS, foi impugnado em 2008, NÃO CONTESTOU e se candidatou a Prefeito em Coração de Jesus - Minas Gerais.O Ministério Público Eleitoral foi informado e nada foi feito.
O mesmo Ronaldo Mota Dias ainda não explicou o não uso de uma verba para construção de um Estádio de futebol na cidade de Coração de Jesus-Minas Gerais. |
NESTE CONTRATO DE COMODATO ABAIXO, o Ronaldo Mota Dias colaborou para a sua falsificação e até a presente data a Justiça mineira não o condenou. Existe um processo criminal que está dormindo na gaveta das autoridades MINEIRAS.
O contrato de Comodato acima refere-se a sentença abaixo.O falso Clube Recreativo de Coração de Jesus foi despejado do imóvel que o Ronaldo e os seus amiguinhos queriam apropriar indebitamente.
ESTA PETIÇÃO É DATADA DE 02 DE FEVEREIRO DE 2009.
ATÉ ESTA DATA NÃO RECEBI RESPOSTA. TRATA-SE DE MUITAS PROVAS DE QUE NO MUNICÍPIO DE CORAÇÃO DE JESUS-MG A JUSTIÇA NÃO CHEGA.
E MUITO MAIS IRREGULARIDADES NO ESTADO DE MINAS GERAIS e em CORAÇÃO DE JESUS-MG a TERRA SEM LEI.
NESTA ARMAÇÃO QUE FIZERAM CONTRA MIM,QUE JÁ VAI PARA MAIS DE TRÊS ANOS, O CÔMICO AUTOR NÃO CUMPRIU O PRAZO JUDICIAL E O PROCESSO CONTINUOU. |
E PARA ENCERRAR AS MATÉRIAS DE HOJE, VEJAM O POUCO CASO QUE O PROMOTOR FEZ COM A MINHA PETIÇÃO . ELE AFIRMA QUE NÃO EXISTE PROCESSO SENDO EU UMA VÍTIMA. LEIAM COMO ELE TRANSFERE A OBRIGAÇÃO DELE PARA QUE EU "ME VIRE".
ESTA É A ÚNICA SOLUÇÃO.
Em Minas Gerais todas as providências foram tomadas. Provado está o descaso às Leis, a Constituição Brasileira e ao Estatuto do Idoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário