sexta-feira, 18 de março de 2016

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA PROMOTORA DE JUSTIÇA

Esta petição é mais uma prova de que na sala do Promotor Público (Ministério Público), em Coração de Jesus-MG, continua sem interesse em,realmente, por fim a quadrilha que a Doutora honesta Delegada Larissa citou no INQUÉRITO POLICIAL abaixo. 

Entra Promotor sai Promotor,continua o mesmo Delegado,cuja esposa trabalha na Prefeitura,e os réus continuam impunes.Mas, aquele pobre que roubou um litro de leite para matar a fome do filho é, rigorosamente, punido. A armação feita pelo ex-vice prefeito para invadir imóvel particular continua a toque de caixa porque a vítima preocupa "o bom andamento" dos trabalhos de corrupção. Já tem audiência marcada.

 Impossível entender como a Delegacia de Polícia Civil e a Promotoria de Justiça trabalham juntas para não cumprirem as Leis ( veja o andamento do inquérito abaixo). Fica uns dias lá e cá e com isso a quadrilha,como bem disse a Doutora Delegada Larissa, continua prevaricando.

Desde 2007 (veja a prova no final desta petição), Promotores,o mesmo Delegado e a mesma Escrivã de Policia Civil discriminam a vítima em benefício dos quadrilheiros que ajoelham,aos finais de semana, na Igreja pedindo proteção e deixando o dízimo. A corrupção não está só na Capital Federal e em outras capitais.
Lembrando que esta petição foi protocolada no último dia 16 de março de 2016. Mas, certamente, nenhuma providência será tomada.Pelo contrário, o MP pode até tentar punir o peticionário/vítima. 
A Constituição Federal dá o direito ao cidadão,em país democrático, de publicar este tipo de matéria jornalística que você está lendo.Trata-se de uma prestação de serviço à Sociedade para saber como aqueles que ganham bem para cumprirem o artigo QUINTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL que diz " Todos são iguais,perante a Lei". Mas, isto não acontece em Coração de Jesus-MG. Não é mesmo senhores Promotores de Justiça e Doutor Delegado de Polícia Civil? 
 Entretanto,ficará aqui para a posteridade. Quem sabe outras gerações possam se precaver das maldições de uma eterna senzala.


























SE ESTA PETIÇÃO,DATADA DE 2007, TIVESSE SIDO RESPEITADA PELA PROMOTORIA, NÃO EXISTIRIA 
A QUE VOCÊ ACABOU DE LER. É A TRISTE SITUAÇÃO DE UM MUNICÍPIO QUE CONTINUA SENDO MANIPULADO POR AQUELAS FAMÍLIAS QUE SE DIZEM RICAS E HONESTAS. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário