Excelências, o município de Coração de Jesus-MG tem sido um laboratório para novos tipos de corrupções. O Brasil não é só Curitiba, Rio de Janeiro, Brasilia/DF e São Paulo.Por favor, cheguem até aqui. A liberdade para passar por cima das Leis acontece todos os dias. Infelizmente, Juiz de Direito e Promotores de Justiça não conseguem ficar aqui: a pressão dos coronéis é muito grande. Os mais carentes não têm direito a Defensoria Publica que é substituída por uma meia duzia de advogados que usa a carteirinha da OAB para usufruir.
A prepotência do RONALDO MOTA DIAS é tão grande que o documento abaixo ele foi um dos falsificadores para se apropriar indebitamente (roubar no termo popular) o imóvel invadido,também, pelo Dr. Pedrinho. Outros falsificadores: PEDRO ALVES DA FONSECA NETO ( atual Secretário de Esportes do Robinho Dias ), PULQUERIO RABELO DA CONCEIÇÃO e o documento falso foi usado numa ação judicial pelo ainda advogado ANTONIO JOSÉ LEAL JUNIOR ( conhecido por Jr. Leal assessor do Robinho e Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores em São João da Lagoa-MG onde o prefeito é,também, irmão do Ronaldo Dias que falam,pelas esquinas, pretender ser candidato a Deputado Estadual nas próximas eleições). A falsificação foi descoberta e o então prefeito DESISTIU da Ação prometendo NUNCA pedir desapropriação. Os anos passaram, agora, ele , Ronaldo Dias, voltou a mandar e está acobertando os seus amigos em FALSA DESAPROPRIAÇÃO que o ainda advogado WENDELL ALMEIDA PRATES ( advogado particular do ROBINHO DIAS e do RONALDO MOTA DIAS,há muitos anos) assinou uma petição afirmando que houve desapropriação e,consequentemente, alguém recebeu dinheiro. E o atual prefeito NÃO quer dizer, amigavelmente, QUEM recebeu o dinheiro. Sim, claro que não houve desapropriação EM 2014, se a certidão abaixo é datada de 26 de abril de 2016 e consta,sim, os nomes das pessoas que adquiriram o imóvel em 1934. Isso mesmo, em 1934. VERGONHA maior é o Presidente da Câmara, que tem o Wendell como Assessor Parlamentar, tomar conhecimento dessas irregularidades e ficar omisso. Para que serve,então, um Presidente de Câmara de Vereadores?
DOCUMENTO FALSO
A SEGUIR, certidão datada de 26 de abril de 2016. Como o ainda advogado WENDELL ALMEIDA PRATES afirmou, em petição ao Juiz de Direito,EM 29 DE MAIO DE 2015, que o imóvel pertencia ao Município por força de uma desapropriação em 2014 !
POR CAUSA DO DOCUMENTO FALSO ACIMA ( CONTRATO DE COMODATO) FICOU DECIDIDO EM AUDIÊNCIA QUE A PREFEITURA NÃO SE INTERESSARIA MAIS PELO IMÓVEL. A DECISÃO É DATADA DE 13 DE NOVEMBRO DE 2008. O ATUAL PREFEITO ROBINHO DIAS ESTÃO DANDO PROSSEGUIMENTO AOS ERROS DO SENHOR PEDRINHO QUE NÃO PODIA TER INVADIDO O IMÓVEL. ENTÃO, ELE , ROBINHO DIAS, SE RECUSA A:
1 ) Informar quem recebeu o dinheiro da falsa desapropriação. Pela petição do ainda advogado WENDELL ALMEIDA PRATES ( 78881 -OAB-MG) está na cara que ele pode revelar o nome da pessoa que recebeu o valor da desapropriação que não foi pouco.
Será que quem votou no ROBINHO DIAS concorda com tantas perseguições !
Como sempre, tinha que ser o ainda advogado WENDELL ALMEIDA PRATES (78881-OABMG) |
"Só os honestos são perseguidos ". (Levi Lafetá)
http://tribunamineirajornal.blogspot.com.br/2017/03/em-corjesus-buracos-engolem-o-ipva.html
//////////////////////
Nenhum comentário:
Postar um comentário