domingo, 5 de fevereiro de 2017

COMO ESTÁ, AS PERSEGUIÇÕES VÃO CONTINUAR.



Jornal TRIBUNA MINEIRA

NOS CORREDORES DO FÓRUM

Infelizmente, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais continua esquecendo os cinco municípios da Comarca de Coração de Jesus. São mais de 12.000 processos. Há anos que um Juiz, de outra Comarca, comparece, às quartas feiras,simplesmente, para tratar de processos de interesse do próprio Estado.Exemplos: presidiários para não ganharem liberdade, aposentadorias,etc. Aqueles processos criminais que estão dando prejuízos à população, como desvios de dinheiro publico e uso de documentos por advogados amigos da OAB, estão andando como tartarugas em benefício dos mesmos que continuam mandando nos corredores do Fórum. Enquanto isso, não é providenciada a volta da DEFENSORIA PÚBLICA (sem obrigação de pagamento de custas judiciais e honorários advocatícios) para tirar os menos favorecidos das garras dos mesmos advogados que certamente não declararam Imposto de Renda.

Mas, podemos acabar com a corrupção.Não só nesta Comarca como em outras,denuncie o descaso de autoridades ao CNJ - Conselho Nacional de Justiça que: A COMARCA NÃO TEM JUIZ TITULAR E NEM SUBSTITUTO, O SEU PROCESSO ESTÁ PARADO, EX-PREFEITOS CONTINUAM MANDANDO MESMO RESPONDENDO A PROCESSOS POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E QUANTO AO ATENDIMENTO DO FUNCIONÁRIO DO FÓRUM.
E quanto aos funcionários, como entender que os cinco municípios da Comarca de Coração de Jesus-MG assumem os salários de funcionários que emprestaram à administração do Fórum!  Inexplicável esse tipo de empréstimo,se os municípios estão com "pires" nas mãos. Deve haver interesse só de parte dos municípios. São muitas ações contra os mesmos e,principalmente, contra prefeitos. Vade Retro! 
Partes judiciais honestas não estão preocupadas com as perseguições. As denuncias vão continuar. 
A sua denuncia ficará em sigilo,para evitar perseguições: 
clique e preencha um formulário.

http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page     




Coração de Jesus, um nome Sagrado desrespeitado pela corrupção.  







                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário