Candidato que cumpre pena prova que tem muitas amizades no judiciário e já está, há mais de quatro meses, andando pelas ruas pedindo voto para o seu filhinho de 27 anos de idade. E a prisão é domiciliar. Vade retro!
O município é pequeno e as autoridades fazem vistas grossas. Ignoram até as mais de 400 famílias que foram demitidas sem direito a receber os salários atrasados e outras continuam trabalhando,também, sem receber.
Enquanto isso, o ainda prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto continua andando, acintosamente, pelas ruas, bebendo de bar em bar, mostrando que o dinheiro publico é para se gastar com os amigos,já que a cidade está entregue as doenças por tanto sujeira. As diárias são as melhores provas.
Como entender tanto descaso das autoridades permitirem que duas pessoas desrespeitem os Corjesuenses? O primeiro,por mais de vinte anos, usufruiu do município e,agora, cumprindo pena está querendo que o filho neófito politicamente assuma a cadeira. O segundo, comprovadamente cumpridor de ordens do primeiro, ludibria a população e a Ação proposta pelo Ministério Público dorme na sala do Juiz.
Esta matéria,certamente, será motivo de mais perseguições à imprensa limpa e honesta.
Pedro Magalhães Araújo Neto continua brincando com a população. Enquanto isso, existe Juiz para manter preso e condenar um cidadão que subtrai um litro de leite para matar a fome do seu filho. As farras nas Secretarias municipais continuam, tudo sob as vistas de Promotores de Justiça e Juízes colaboradores. E pasmem, Senhores leitores,a esposa do Delegado de Policia Civil é funcionária da prefeitura.
Confiram no link abaixo a Ação de Improbidade de Diárias proposta contra o ainda prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto, completando 12 meses, e a justificativa para estar sendo julgada é a falta de Juiz de Direito na Comarca. Mas, na Comarca, amigos leitores, tem Policia Militar, Policia Civil, Promotor de Justiça e Juiz de Direito para manter preso uma pessoa que subtrai de um comerciante um saco de leite para dar o seu filho,em muitos casos pessoas que foram injustamente demitidas pelo referido prefeito. E a população,leiga em direito, menos este blogueiro, acredita que a ação por desvio de dinheiro público não pode prosseguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário