segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

LONGE DOS OLHARES DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS




Mais uma vez, estou aqui para repetir o que ainda não cansei de denunciar às autoridades e informar ao povo brasileiro. Leiam, porque amanhã poderá ser a próxima vítima. 

Tenho 72 anos de idade, aposentado, Jornalista, Radialista, decepcionado com a OAB abandonei a advocacia em 1994, no Rio de Janeiro, e hoje não sei para que serve o Fórum em Coração de Jesus-MG. Inclusive, em 2008, fiz um Relatório ao CNJ - Conselho Nacional de Justiça. Já estava prevendo o que está acontecendo nos dias de hoje. Impossível ficar dez minutos nos corredores vendo aqueles advogados que usam documentos falsos em ações judiciais debochando de todos que os contrariam. Se sentem donos do espaço. Mas, pior é quando estou a oito anos denunciando as irregularidades e nada é feito. Ora, se eu Leví Lafetá estou falando mentiras neste blogue, que me processem. 

Uma mesma quadrilha, como está no Relatório da  Doutora Larissa Delegada de Policia Civil no Inquérito Inquérito Policial número NUMERAÇÃO ÚNICA: 0012977-44.2010.8.13.0775 continua agindo, passando por cima de decisões judiciais. Mas, parte desta mesma quadrilha responde ao processo 0021101-16.2010.8.13.0775   que esteve engavetado por muitos anos.

Em resumo, Inquérito e processo caminham para serem arquivados POR FALTA DE MOVIMENTAÇÃO.  Bom, depois que o ainda Advogado WENDELL ALMEIDA PRATES, acreditem, Presidente da OAB / Coração de Jesus-MG e o então Prefeito/advogado PEDRO MAGALHÃES ARAÚJO NETO, aproveitando a vinda dos 32 Juízes do  Programa do TJ PAE induziram um Juiz a erro ao pedir DESISTÊNCIA DE AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE alegando que o imóvel já havia sido desapropriado pelo prefeito, quando não era verdade, TUDO PODE SE ESPERAR dentro do Fórum que está com a lotação composta de funcionários da prefeitura e parentes dos indiciados no Inquérito e no processo acima. Parte dos funcionários não esconde a satisfação de estar em festinhas,regadas a muita bebida, com o ainda advogado Wendell e o ainda Delegado de Policia Civil. As fotos das comemorações da Páscoa de 2016 não mentem.

O que aconteceu? Por pouco a minha família perderia o imóvel se eu não tivesse tomado ciência da publicação mentirosa. E por causa do descaso com a população, fui obrigado a continuar pagando advogada e recorrer à segunda instância (Apelação que se encontra na 6a. Câmara Cível / Yeda Athias 6º CACIV - UG), enquanto a quadrilha NUNCA pagou um centavo de custas nas quatro ações que impetrou e perdeu. Em todas usando documentos falsos. Nada adiantaram as famosas CORREIÇÕES que denunciei tudo. Até a JUSTIÇA GRATUITA ESTÁ COLABORANDO para o sucesso, até agora, da quadrilha. 

Bom, sei que continuarei pregando no deserto, mas a sociedade vai tomar conhecimento de que não me omito. E a minha sugestão continua: não adianta COMARCA sem Juiz TITULAR, SEM DEFENSORIA PUBLICA E REPRESENTANTE DA OAB de ficha limpa. O Fórum tem sido "hora de recreio" para determinados advogados. Tempo bom era quando as ações eram julgadas no Fórum de Montes Claros-MG. Como está à quadrilha rica vai continuar USANDO O TRIBUNAL DE JUSTIÇA, sem pagar custas, para continuar tentando GANHAR NA MEGA SENA sem pagar a aposta. Ou seja, eles vão continuar tentando ROUBAR o nosso imóvel sem pagar custas e advogando em causa própria. Não é só no Distrito Federal que existem corruptos. Aqui é o que não falta! 
Que pais é este! E não, que pais é esse. 
Levi Araújo Lafetá, vítima, ha oito anos, de advogados, Cartório de Registro de Imóveis e prefeitos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário