sábado, 21 de janeiro de 2017

MENSAGEM À OUVIDORIA DO CONSELHO FEDERAL DA OAB

                                                                                                               
Prezados Senhores
Por qual razão a OAB- MG não pune os advogados WENDELL ALMEIDA PRATES-78881, PULQUERIO RABELO DA CONCEIÇÃO,NAIR MARIA REZENDE PRATES LEAL casada com ANTONIO JOSÉ LEAL JUNIOR, PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO, os deixando livres para continuarem cometendo o crime de uso de documentos falsos em ações judiciais? E mais, o Wendell Almeida Prates, Antonio José Leal Junior e Pulquerio Rabelo da Conceição estão INDICIADOS no Inquérito 0012977-44.2010.8.13.0775. E o Wendell,por muito tempo,como assessor do então prefeito de São João da Lagoa-MG, RONALDO MOTA DIAS, usou três números de CPF's é Réu no processo 0021101-16.2010.8.13.0775 que está quase sendo escondido, novamente nas prateleiras do Fórum de Coração de Jesus-MG. No relatório do Inquérito criminal, a Doutora Delegada disse ser uma verdadeira quadrilha colocando em risco a sociedade.
Quanto ao Pedro Magalhães Araújo Neto criou um escritório fantasia,quando era prefeito até 2016, em Coração de Jesus-MG, juntamente com dois advogados DELMON NOBRE DE SOUZA(81992-MG) e GERALDO SEVERO  B. RIBEIRO (142400-MG). Mas, o objetivo era que os dois dessem cobertura para que ele(Pedro) continuasse atendendo a sua clientela inclusive contra o próprio município.
Foi feita a denúncia ao Senhor Promotor de Justiça Paulo Marcio, em Montes Claros-MG, e à OAB-mg-Montes Claros que não se dignaram tomar as providências que o caso requer. Como "prêmio" o Senhor Delmon passou a ser o advogado de confiança do prefeito ROBSON MOTA DIAS, que assumiu a prefeitura,dia 01.01.17, de Coração de Jesus-MG. Uma denuncia seríssima,desde 2011,por uso documentos falsos, contra o advogado Wendell dorme na mesa do Delegado de Policia Civil; Pelo contrário, os dois - Delegado e advogado - não escondem as suas intimidades e aparecem em festas bebendo demonstrando que nada lhes pode  acontecer.E para finalizar, o ainda advogado WENDELL ALMEIDA PRATES é Presidente da OAB-MG em Coração de Jesus-MG e , em coluio, com então prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto aproveitaram o mutirão do Tribunal de Justiça e levaram um Juiz a erro ao julgar procedente uma ação usando meios escusos que se encontra em julgamento da apelação na SEXTA CÂMARA CÍVEL em Belo Horizonte. A força do Senhor WENDELL é tão grande que deverá ser o PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE CORAÇÃO DE JESUS - MG. Assim, fica difícil acabar com a corrupção quando esses advogados continuam brincando com a Justiça e usando a carteira da  OAB.
Levi Araújo Lafetá, 72 anos, aposentado, Escritor, Jornalista, Bacharel em Direito e Administrador de Empresas.

A situação aqui é tão grave que criei,há muitos anos, o blogue CORAÇÃO DE JESUS VERDADES onde relato, provo as irregularidades e as autoridade mineiras acessam em não tomam nenhuma providência nem contra mim. Sinal que mostro a verdade que estão sendo escondidas oficialmente. Sim, ainda está valendo o Estatuto da Terceira Idade?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário