segunda-feira, 7 de maio de 2012

ACREDITE, O VICE-PREFEITO ...

                                                PULQUERIO RABELO DA CONCEIÇÃO

DIRETAMENTE DE BRASÍLIA-DF - Amigos leitores, é a segunda vez, este mês, que venho à Capital da República para dar ser recebido pela assessoria do Senhor Presidente da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil Nacional. E ao retornar à casa do meu sobrinho Geraldo Jésus,escrevi,com muita tristeza mais este capítulo do nosso município com o objetivo de mostrar como temos que trabalhar muito para que comemoremos a nossa libertação sabendo escolher candidatos que mereçam a nossa confiança.

    O vice-Prefeito Pulquerio Rabelo da Conceição se acomoda no lado que lhe dá vantagens. Quando se fala em politica ele é contra os advogados Junior Leal e Wendel Almeida Prates. Mas, quando se fala em apropriação indébita (ficar com a coisa do outro com documentos falsos) ele se junta aos dois advogados, a Senhora Titular do Cartório de Registro de Imóveis e ao Prof. Pedro Alves da Fonseca Neto. Foi assim nos últimos cinco anos! Documentos e mais documentos foram falsificados e levados ao conhecimento das autoridades Judiciárias e Policiais. Mas, toda esta história de prática de ilegalidade foi levada ao conhecimento,também,por escrito,  do Senhor Antônio Cordeiro de Faria que fez ouvido de mercador. E para brindar essa união do seu Vice-Perfeito, o senhor Prefeito contratou a peso de ouro o Advogado Junior Leal. E são essas pessoas que colaboram para que o Fórum de Coração de Jesus nunca tenha um Juiz titular. Todos são coagidos a mudar quando começam a fazer cumprir as Leis. Assim aconteceu com o Doutores Alessandro, Eduardo,Solange e, agora, tudo indica que a Doutor Pollyanna está pedindo a sua transferência. 
        O Senhor Vice-Prefeito Pulquerio Rabelo da Conceição é proibido de advogar pelos artigos 27 e 28 do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil.Mas,como se esconde atrás da politicagem e gosta de impor as suas vontades nunca deixou de advogar em todas as três vezes que foi Vice-Prefeito. No mês de março de 2012, pesquisei todos os processos que estava atuando e denunciei ao Promotor Público que o afastou da advocacia.  
        Estes são alguns exemplos que a politicagem faz o que bem deseja e gosta de perseguir aqueles que os enfrentam. Os dois , Vice e Prefeito, vão continuar me perseguindo. Além de perseguição, por causa da defesa dos interesses da minha família (Assunto imóvel no centro) já fui ameaçado de morte pelo Senhor Junior Leal. Deixei de abrir um BO - Boletim de ocorrência porque a Delegacia de Polícia não cumpria com as sua obrigações quando eu sou parte vítima. No último mês de março,também, levei ao conhecimento da Promotoria que está providenciando o andamento dos processos criminais que os aqui citados - menos o Prefeito - estão respondendo. Inclusive, os senhores Pulquerio e Junior Leal já foram indiciados. 

       Assim, são os bastidores do nosso município. Não estou preocupado com o imóvel,mas sim com a moralidade no nosso município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário