terça-feira, 8 de maio de 2012

A OAB/MG concorda ...



  Esta montagem está sendo usada pelos amigos inseparáveis do Senhor Junior Leal, desde 1974 com o objetivo de tirar da minha família o imóvel onde funcionava o Macaúbas. Já foi provado na Justiça que o Social Clube Macaúbas só existiu para aqueles pobres coitados que foram ludibriados na compra das cotas. A também falsa diretoria do Macaúbas sempre soube da sua inexistência.

 Interessante e porque não dizer humorístico é que em audiência realizada em março o "MESTRE" Pulquerio Rabelo da Conceição ( como é reconhecido pelo seu colega de Prefeitura Junior Leal) disse na frente do Promotor de Justiça que era sócio sem apresentar documento. E dias depois, entreguei ao Promotor uma certidão do Cartório de Títulos e Documentos provando que nunca existiu em Coração de Jesus o SOCIAL CLUBE MACAÚBAS ( iremos publicar neste Blog) 

A montagem acima é tão antiga que em 2003 os advogados , com a apoio total do "MESTRE", juntou novamente em processo de usucapião e mais uma vez não lograram êxito. E mais, a mesma MONTAGEM e documentos falsos foram levados ao conhecimento da OAB-MG (a mesma que concedeu a sub-seção para Coração de Jesus) e os senhores julgadores do Conselho de ética disseram que não havia nenhum problema e podiam continuar usando e falsificando. 

Resumo: Depois de usarem e abusarem de documentos falsos e MONTAGENS, em julho de 2010 a Senhora Nair - Titular do Cartório de Registro de Imóveis e esposa do Senhor Junior Leal - entregou ao seu sobrinho WENDEL ALMEIDA PRATES ( Assessor do Ronaldo Mota Dias) uma certidão. É bom lembrar que perderam duas vezes e o mais interessante é que ao invés de eles APELAREM para a segunda instância eles preferem outro documento falso. Mas, sabe porque eles não apelam? É porque na segunda instância em Belo Horizonte eles sabem que lá a sentença é definitiva e ficam impedidos de continuar falsificando. 




TUDO PELA VOLTA DA MORALIDADE AO NOSSO MUNICÍPIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário