sábado, 9 de novembro de 2013

Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Federal da OAB

Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Federal da OAB.


Rui Barbosa
O Rui Barbosa,ao escrever o pensamento abaixo, jamais poderia pensar que advogados poderiam,na época de hoje, estar sendo os principais responsáveis pelo "triunfo das nulidades,prosper a desonra, verem crescer a injustiça". Advogados que usam documentos falsos para induzir a Justiça a erro e esta mesma Justiça, através de Corregedoria,assim como a OAB/MG, tomam conhecimento e fazem vistas grossas. É o total descaso por aquele, que no papel, deveria ser protegido por um Estatuto do Idoso. Aqui neste Blog estão verdades cruas que,ao completar mais de 12 meses no ar, não houve nenhuma revolta,protesto ou propositura de ação por parte daqueles que são apontados como os fora da Lei. 
Incompressível, como o Advogado Wendell Almeida Prates é protegido pela Polícia Civil, nunca foi punido pela Polícia Federal ( portava três números de CPF) e pela própria OAB-Ordem dos Advogados do Brasil/MG. Existe uma representação dormindo na gaveta da Polícia Civil em Coração de Jesus-MG há mais de três anos.Impossível acreditar que nunca foi ouvido em Inquérito Policial por uso de documentos falsos. Mais do que grave são as tentativas do ainda advogado em se apropriar indebitamente de terreno de uma pobre mulher e ninguém sabe o resultado da ação.E mais, como entender que recebeu uma certa importância - mais de R$ 1.500,00 - para depositar em Juízo em ação de alimentos e deixou de faze-lo. Ao ser chamado em Juízo, simplesmente lhe foi tomado o depoimento,ele confessou o crime e não foi condenado. 

Nas páginas seguintes, o Senhor Doutor Presidente do Conselho Federal saberá muito mais sobre este ainda advogado e os outros colegas de tentativas de apropriação indébita de nomes Pulquério Rabelo da Conceição e Antônio José Leal Junior.O último foi premiado, ao invés de ser condenado, com a Presidência da 200a.Secção da OAB em Coração de Jesus-MG. E a OAB deixou de lado advogados honestos e trabalhadores para dar mais apoio ao filho de um Procurador do Ministério Público.

A OAB não pode e não deve ser usada desta forma. 


De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.Rui Barbosa


Senhor Presidente do Conselho Federal da OAB.

Mesmo sabendo que o CNPJ do Clube Recreativo de Coração de Jesus havia sido cancelado pelo Ministério da Fazenda,os advogados Wendell Almeida Prates e Antônio José Leal Junior, anexaram uma certidão de uma escritura anulada em 1964, e propuseram uma ação de Reintegração de Posse. E para mostrar que não estão acostumados ao cumprimento da Leis juntaram,também, uma ata de reunião com falsos nomes com ,apenas, uma assinatura. Ou seja,uma reunião com uma só pessoa. E os dois "exemplos" de profissionais arrolaram como testemunhas pessoas que tinham os mesmos interesses escusos cujos nomes são conhecidos pela população : Pulquério Rabelo da Conceição e Geraldo Sanguinete Rabello.  
É só acessar o site da Receita Federal que não encontrará pessoa jurídica com o nome Clube Recreativo Coração de Jesus em condições de propor ação judicial. 



Este FALSO Contrato de Comodato foi usado pelo então Procurador do Município e o atual Presidente da 200a. Seção da OAB Antônio José Leal Junior para arrancar a força o imóvel que sempre pertenceu a nossa família. E veja,Senhor Presidente do Conselho Federal da OAB, é o, também, ainda Advogado Pulquerio Rabelo da Conceição que testemunha o ato ilícito. 
Ao ser descoberto, por nós, que estava induzindo a erro até o próprio Juiz de Direito, que havia concedido uma liminar sem saber do que se tratava, envergonhado por não conseguir o seu intento e ao ver o Juiz cancelar o liminar, o advogado Antônio José Leal Junior não compareceu à audiência e foi substituído pela exemplar advogada Dra. Janine Mattos que desistiu da Ação de cobrança proposta pelo município.Afinal, o IPTU sempre esteve em dia. E mais, trata-se de um município que nunca existiu uma cobrança judicial de IPTU. Então, porque aconteceria exatamente usando um Contrato de Comodato falso!
Senhor Presidente, a Comarca de Coração de Jesus-MG possui grandes e honestos advogados.Entretanto, lamentavelmente, a 200a. Seção da OAB tem como Presidente o Antônio José Leal Junior que precisa de uma reciclagem nas suas atitudes e deixar de lado aquela certeza de que o seu pai - Integrante do Ministério Público -  vai continuar lhe dando todas as coberturas.Nos meus relatos eu apresento as provas.Mas, a população acuada,pelas esquinas, conta outros deslizes do senhor Presidente da 200a. Seção.A fumaça é um aviso que ali tem fogo.E outrem quando não falam claramente dá aquela dica e ,em seguida, pede segredo com medo de represálias.  





A competentíssima e jovem advogada Janine Mattos, que havia comparecido à audiência citada acima para pedir a extinção da ação em substituição ao então Procurador municipal Antônio José Leal Junior, dá este parecer, em 2007, da inexistência de qualquer imóvel em nome do Comodante do falso Contrato de Comodato acima. 




Antônio José Leal Junior indiciado juntamente com a sua esposa que é Titular do Cartório de Registro de Imóveis e que sempre expediu certidões duvidosas que não foram aceitas pela Justiça. Mas, Senhor Presidente, a OAB,que tem sido tão rigorosa nas sua declarações, não pode aceitar que a 200a.Seção continue nas mãos do Antônio José Leal Junior.Afinal, ele não pode ignorar o currículo dos advogados Wendell Almeida Prates e Pulquério Rabelo da Conceição seus amigos inseparáveis. 




O que se vê a seguir foi usado várias vezes pelos advogados Wendel Almeida Prates e Pulquério Rabelo da Conceição. Consta de um inquérito policial e até a presente data o sempre protegido Wendel não foi ouvido. O segundo, juntamente com o presidente da 200a. Seção OAB/MG foi indiciado juntamente com a sua senhora e nenhuma condenação. Assim, realmente, fica muito fácil advogar. 





A seguir, a prova de que nunca existiu o Clube Macaúbas. E as pessoas que foram enganadas não tomaram nenhuma providência porque que praticou a ilegalidade continua tendo a cobertura das autoridades no município. O coronelismo continua existindo no Brasil !




Data Vênia, Senhor Presidente do Conselho Federal da OAB, caso a OAB/MG tivesse interesse em punir os advogados, teríamos mais alguns quilos de documentos de provas.Não falando em vários depoimentos sigilosos de vítimas desses indivíduos.Lamento que os Juízes e os Promotores sentem grandes dificuldades em permanecerem um bom tempo na Comarca. 



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Se denunciar, será perseguido.


                   Os Juízes e Promotores honestos são impedidos de darem decisões 
             em processos que os foras da Lei serão punidos e são obrigados a sair da Comarca.

Um dinheirão é gasto pelos Órgãos pedindo à população para denunciar. O processo abaixo já vai para 12 meses e a denunciada continua alegre, feliz e debochando daqueles que não teve a felicidade de ser nora de um Procurador do Ministério Público em Minas Gerais. Para quem não sabe o que significa Ministério Público é onde estão os Promotores que ganham um baita de um salário para fiscalizar quem não está cumprindo as Leis. Gostaria que todos os meus leitores conhecessem de perto a arrogância do marido da denunciada que, graças a essa proteção do Ministério Público, através de seu pai, arrancou na marra o direito de ser Presidente da 200a. Secção da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil que gosta tanto de aparecer dando uma de justa e humana. Contudo, esquece-se de disciplinar a sua casa. A referida Secção vai proteger advogado que usou três números de CPF's e foi absolvido. E o envolvimento dele continua sério com políticos que estão sendo processados, há mais de quatro anos, por uso em excesso de combustíveis quando prefeito e vice-prefeito.
Dá-se a impressão de que a propaganda é para se saber quem está no caminho errado para ouvir daquele que tem a obrigação de punir a seguinte frase: “Quanto é que eu levo nisto?" A cidade de Coração de Jesus-MG, onde estes fatos acontecem, foi manchete no Jornal O Estado de Minas como uma das cinco cidades mais corruptas de Minas Gerais. E olha que Minas tem mais de 800 cidades! 
O denunciante perseguido por todos aqueles que levam vantagem em tudo não recebe o apoio da população por medo de acontecer o mesmo. 


O processo abaixo eu provo que o Cartório de Registro de Imóveis na Comarca de Coração de Jesus-MG forjou uma certidão de imóveis para favorecer a uma pessoa que adentrou no meu imóvel. E no mesmo processo, consta comprovantes de cobrança de expedição de certidão ferindo a tabela com um aumento de mais de R$ 9,00. 




NUMERAÇÃO ÚNICA: 0009235-40.2012.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZOATIVO

Classe: Petição     
Assunto: REGISTROS PÚBLICOS > Registro de Imóveis
CS: -

Requerente: LEVÍ ARAUJO LAFETÁ

Última(s) Movimentação(ões):
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) SUBSTITUTO(A) 74377   12/11/2012
JUNTADA DE MANDADO    10/07/2012
EXPEDIÇÃO DE MANDADO    19/06/2012

Dados CompletosTodos AndamentosTodas as Partes/Advogados

Consulta realizada em 26/09/2013 às 07:03:54

NUMERAÇÃO ÚNICA: 0009235-40.2012.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZOATIVO

CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) SUBSTITUTO(A) 74377   12/11/2012
JUNTADA DE MANDADO    10/07/2012
EXPEDIÇÃO DE MANDADO    19/06/2012
PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE    17/05/2012
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) TITULAR 74237   29/03/2012
DISTRIBUÍDO POR SORTEIO    29/03/2012

Consulta realizada em 26/09/2013 às 07:11:12 




segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mistérios que acontecem na Comarca de Coração de Jesus-MG.

Esta Ação há 40 meses não é julgada.Já está tudo provado que os documentos usados para a sua proposição são todos falsos e o Autor não existe. Os documentos são de uma falsidade tão grosseira que a Ação não devia ficar na sala do Fórum nem 48 horas. São mistérios que acontecem na Comarca de Coração de Jesus-MG. 
A quadrilha já desviou mais de 11.000 metros do nosso terreno e agora quer o restante. 


NUMERAÇÃO ÚNICA: 0014015-91.2010.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZOATIVOPRINCIPAL 

Classe: Reintegração / Manutenção de Posse      
Assunto: CIVIL > Coisas > Posse > Imissão
CS: -

Autor: CLUBE RECREATIVO CORAÇAO DE JESUS
Réu : LEVI ARAÚJO LAFETÁ

Última(s) Movimentação(ões):
 CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) COOPERADOR(A) 83451   22/08/2013
 CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) COOPERADOR(A) 83451   16/08/2013
 RECEBIDOS OS AUTOS SEM DESPACHO    16/08/2013

Dados CompletosTodos AndamentosTodas as Partes/AdvogadosExpediente(s) Enviado(s) para PublicaçãoApensos/Principal

Consulta realizada em 23/09/2013 às 17:08:38

sábado, 21 de setembro de 2013

Não vejo porque ter receio em denunciar!



Não vejo porque ter receio em denunciar! 
Veja,senhor leitor que pensa em Direitos iguais, este processo contra o Cartório de Registro de Imóveis cuja Titular é a Senhora Nair Maria Rezende Prates Leal,casada com o Presidente da Seção 200a. da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil em Coração de Jesus-MG ( considerada uma das 5 cidades mais corruptas do Estado-Jornal O Estado de Minas),desde o dia 12 de novembro de 2011 está parado.  Na certidão abaixo, a senhora Nair,objetivando não se sabe o que, trocou o nome do meu irmão proprietário de imóvel com uma área de 14.400 metros quadrados e,de repente, aparecem vários "vizinhos"e fica reduzida para 2.441 (+ -). Da área de 14.400 m2 muitos outros aproveitaram e coincidentemente a mesma pessoa da certidão possuiu duas casas dentro da mesma área acima ao lado do Posto de Saúde.
Como ficou provado no último dia 19 de agosto de 2013, se eu fosse o Réu já teria marcado audiências e o Promotor de Justiça teria tempo. A mesma Promotoria guarda três inquéritos criminais cujos os réus são pessoas ligadas a senhora Nair que venha a ser nora de um integrante do Ministério Publico.

Quero que os senhores leiam sempre este Blog porque, pelo tempo decorrido, certamente, o que restou dos 14.400 m2 deverá ser também desviado. Afinal,as dezenas de documentos falsificados estão nas mãos da Justiça, há muito tempo, e nenhuma punição saiu até o momento. Bem fiz eu em deixar de lado a advocacia,em 1994! 




NUMERAÇÃO ÚNICA: 0009235-40.2012.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZOATIVO

Classe: Petição      
Assunto: REGISTROS PÚBLICOS > Registro de Imóveis
CS: -

Requerente: LEVÍ ARAUJO LAFETÁ

Última(s) Movimentação(ões):
 CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) SUBSTITUTO(A) 74377   12/11/2012
 JUNTADA DE MANDADO    10/07/2012
 EXPEDIÇÃO DE MANDADO    19/06/2012

Dados CompletosTodos AndamentosTodas as Partes/Advogados

Consulta realizada em 21/09/2013 às 06:45:58






sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Direitos iguais? - Nada disso existe,leitor.

Esta petição é datada de 04 de abril de 2013. Até a presente data, não foi apreciada por Sua Excelência. Vade retro!
Bobagem,meu caro leitor,se você pensa que os direitos são iguais. Mas, não desista. Tente requerer até ao CNJ-Conselho Nacional de Justiça. 













Nada mudou...

Esta petição está no processo abaixo há muitos meses.Até o momento não foi apreciada por mais de cinco Juízes que passaram pelo Fórum de Coração de Jesus-MG. Ela não foi protocolada,o Autor perdeu o prazo e a Escrivã não certificou que está fora de prazo PORQUE CONCORDOU EM JUNTÁ-LA SEM PROTOCOLO. Continua valendo e não com o afastamento da Escrivã a sua substituta levou ao conhecimento da Juíza.  Dependendo da contestação, a Impugnação é importante. E neste caso, o Autor (parte ilegítima) não tinha como impugnar. E como não teve saída quando foi intimada a provar ser ou não legítima a sua autoria. 

NUMERAÇÃO ÚNICA: 0014015-91.2010.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZOATIVOPRINCIPAL 

Classe: Reintegração / Manutenção de Posse      
Assunto: CIVIL > Coisas > Posse > Imissão
CS: -

Autor: CLUBE RECREATIVO CORAÇAO DE JESUS
Réu : LEVI ARAÚJO LAFETÁ

Última(s) Movimentação(ões):
 CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) COOPERADOR(A) 83451   22/08/2013
 CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) COOPERADOR(A) 83451   16/08/2013
 RECEBIDOS OS AUTOS SEM DESPACHO    16/08/2013

Dados CompletosTodos AndamentosTodas as Partes/AdvogadosExpediente(s) Enviado(s) para PublicaçãoApensos/Principal

Consulta realizada em 20/09/2013 às 20:52:36

Continua valendo ser de família rica de mentirinha.


Depois de 39 (tinta e nove) meses esta ação continua na mesa da Juíza.E os falsificadores de documentos continuam impunes. Eis porque o Jornal O Estado de Minas Gerais provou que Coração de Jesus-MG é um das cinco cidades mais corruptas. Uma ação que começou errada com documentos grosseiramente falsos devia ser extinta na nascedouro. Mas, infelizmente, o Juiz, filho da terra e amigo de todos que carregam o autor como se vê no filme Quincas Borba preferiu não apostar em quem é Réu com ficha limpa mas de origem pobre. Enquanto os outros os seus pais ou avós eram coronéis quando ele Juiz andava de calças curtas pela cidade. O mundo gira, em 18 de junho de 2013, a sua filha que era a escrivã foi afastada da Secretaria do Fórum.

Não irei mais incomodar a Dra. Juíza. Tenho idade suficiente para ser o seu pai. Nada tenho a aprender com ela, em termos de experiência de vida e nem sou analfabeto em direito. É lamentável que os Juízes pensam que devemos tratá-los como se fossem DEUS.Aprendi com o saudoso Dr.Advogado Ozimo Souza na cidade do Rio de Janeiro que não devemos juntar todos os documentos em nossa defesa.Guardar a arma fatal é importante. E esta está comigo,caso eu me decepcione mais uma vez com decisões judiciais. Falo em decisões porque advoguei por muitos anos no Brasil e,acreditem, só deixei de ganhar duas ações porque os clientes mentiram.  Afinal, o documento protocolado a seguir mostra que também ela não está como boa vontade para comigo. Prefiro continuar enviando documentos ao CNJ - Conselho Nacional de Justiça para ver até onde vai a validade do Estatuto do Idoso e da Constituição Brasileira. Não tenho pressa. Enquanto isso irei provando ao CNJ que o Fórum deve ser fechado por um ano para um ajuste em todos os sentidos.  

NUMERAÇÃO ÚNICA: 0014015-91.2010.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZOATIVOPRINCIPAL 

Classe: Reintegração / Manutenção de Posse      
Assunto: CIVIL > Coisas > Posse > Imissão
CS: -

Autor: CLUBE RECREATIVO CORAÇAO DE JESUS
Réu : LEVI ARAÚJO LAFETÁ

Última(s) Movimentação(ões):
 CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) COOPERADOR(A) 83451   22/08/2013
 CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO  JUIZ(A) COOPERADOR(A) 83451   16/08/2013
 RECEBIDOS OS AUTOS SEM DESPACHO    16/08/2013

Dados CompletosTodos AndamentosTodas as Partes/AdvogadosExpediente(s) Enviado(s) para PublicaçãoApensos/Principal

Consulta realizada em 20/09/2013 às 20:52:36


Este documento está no processo acima. 



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Coração de Jesus-MG continua cheio de ILEGALIDADES.

Como venho informando às autoridades e aos moradores em Coração de Jesus-MG,sem nenhuma surpresa, recebo neste momento, mas confirmarei mais tarde, que o Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo já não está respondendo pelo MP- Ministério Público.Caso seja verdade, será mais um ano que os indiciados em processos criminais envolvidos na APROPRIAÇÃO INDÉBITA DO IMÓVEL onde funcionava o Macaúbas que nunca foi clube para a Justiça. E dentre os INDICIADOS estão a nora e o filho do Procurador do Ministério Público Antônio José Leal. Esta é a Justiça no Estado de Minas Gerais. Ela existe para pobres ou quem não tem condições de contratar advogados. Quilos e mais quilos de papéis de petições ao Ministério Público e nada foi e nem será resolvido. Somente o CNJ- Conselho Nacional de Justiça para dar uma solução onde a justiça voltará a prevalecer neste município. Mas, a insistência em se apropriar indebitamente do imóvel continua. Os boatos dizem que o Presidente da Câmara de Vereadores Senhor Cocada, que tem como assessor o filho do Procurador do Ministério Publico Antônio José Leal Junior está com desejos de desapropriar o imóvel para construção do prédio da Câmara Municipal. Ora,como se o filho do Procurador do MP continua envolvido e ávido pelo desejo de tirar a força o imóvel do verdadeiro proprietário que tem a posse há vários anos. 
 No dia 19 de junho de 2013 quando entreguei a Sua Excelência a petição de Correição e lhe disse, verbalmente e por escrito, que o certo seria fechar o Fórum de Coração de Jesus-MG por 12 meses. E os dias vão passando e continua defendo esta medida. Não adianta o Tribunal de Justiça ficar de longe onde existem problemas sérios que podem trazer manchetes vermelhas de sangue em futuro bem próximo. São muitas vítimas que não aguentam mais. E o pior são pessoas protegidas para continuarem praticando as ilegalidades. De nada adianta seguir o que encontramos na internet para denunciarmos. As denuncias elas estão servindo apenas para comunicar aos fora da lei continuarem na pratica do errado. 

Veja meu caro leitor a documentação a seguir.

1 - IPTU pago de um imóvel da nossa família. Veja que as duas guias foram solicitadas para pagamento em atraso e a Prefeitura de Coração de Jesus-MG reconheceu a existência do imóvel em nome dos meus irmãos José Maria Araújo Lafetá e Maria José Araújo Lafetá. Ora, como uma Prefeitura continua recebendo o IPTU até a presente data e,acredite, enviando a GUIA DO IPTU para a residência do meu pai José Araújo Lafetá - Rua Padre Félix, 823-Bairro Centro. 








Entretanto,a política mandava e continua mandando no município. No dia 09 de março de 2007, foi protocolada a seguinte petição onde advertíamos o Senhor Prefeito Ronaldo Mota Dias o que se passava nos bastidores da Prefeitura onde estava envolvido o Senhor Wendell Almeida Prates.Mais uma prova que a Prefeitura sempre foi e poderá continuará sendo usado para saciar desejo de pessoas que se consideram imortais e invencíveis. Veja a petição. 





No dia 02 de agosto de 2007, o Senhor respondeu,mas no dia 23 de agosto de 2005 havia proposto a hilariante AÇÃO DE ARRECADAÇÃO DE BEM IMÓVEL mesmo recebendo em dia o IPTU. 



O documento acima, datado de 02 de agosto de 2007, a Prefeitura de Coração de Jesus-MG,reconheceu a INEXISTÊNCIA em todo o município de qualquer imóvel em nome de Clube Recreativo Coração de Jesus. Mas, esta resposta a minha pessoa só foi possível pela desistência da Ação de Arrecadação de Imóvel,proposta pela Prefeitura,administração Prefeito RONALDO MOTA DIAS,tendo como Procurador Jurídico Municipal o Senhor ANTÔNIO JOSÉ LEAL JUNIOR filho do Procurador do Ministério ANTÔNIO JOSÉ LEAL.   

Entretanto, os aventureiros continuaram no desejo de se apropriarem indebitamente do imóvel(popularmente queriam roubar). E mais uma vez,no dia 07 de abril de 2009,na Administração do Senhor Antônio Cordeiro de Faria protocolei a petição a seguir avisando que o seu eterno Vice-prefeito PULQUERIO RABELO DA CONCEIÇÃO estava envolvido numa ação onde desejava,juntamento com um grupo de aventureiro  se apropriar do imóvel que a própria Prefeitura havia declarado em 2007 que não existia outro proprietário que não fosse aqueles que estavam pagando o IPTU. Infelizmente, o Senhor Antônio Cordeiro de Faria ignorou a carta e o seu vice-prefeito continuou brincando com coisa séria. Eis a carta:




A seguir as provas de que pessoas ligadas ao Procurador do Ministério Público foram indiciadas criminalmente e até a presente data NÃO foram ouvidas pelo próprio Ministério Público.Muito pelo contrário, no ano de 2012, contra mim FABRICARAM um BO - Boletim de Ocorrência e marcaram duas audiências com o objetivo de me intimidarem e não conseguiram e não vão conseguir. Enquanto com o INDICIAMENTO do filho e da nora do Procurador é de 15 de junho de 2009 e 02 de outubro de 2009. Esta a Justiça de Minas Gerais! 
Acredite leitor,o casal foi indiciado com mais cinco em inquéritos criminais onde a Delegada da Policia Civil entendeu que eram passíveis de condenação. E pasmem,imediatamente, ela foi transferida da Comarca de Coração de Jesus e está engavetado na Promotoria de Justiça. 



Pasme, senhor leitor, denunciei a Delegacia de Polícia Civil de Coração de Jesus-MG que não cumpria a Lei, com relação aos aventureiros, e eis que a Corregedoria de Policia manda me ouvir um Delegado-Jean Pierre Batista Neves -  que esteve com todos os inquéritos criminais nas mãos e não cumpriu a sua obrigação. Prestei o meu depoimento o DECLARANDO SUSPEITO e até hoje a Corregedoria não voltou a me ouvir. É esta Polícia do Estado de Minas Gerais,Senhores brasileiros e brasileiras. 



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Recuar? Nunca.

Mesmo sendo ameaçado de morte ou de agressão física, continuo requerendo o cumprimento das Leis. Até agora, aqui em Coração de Jesus-MG, o artigo 5o.(quinto) da Constituição Brasileira (direitos iguais) e o Estatuto do Idoso continuam esquecidos. Com este blogue, centenas de conhecidos e amigos espalhados pelo mundo estão ficando a par dos acontecimentos e da luta de uma pessoa que anseia por JUSTIÇA. Enganam-se aqueles adversários se pensam  na minha desistência em procurar os meus direitos. 

Vejam, amigos,amigas e conterrâneos a redação desta petição datada de 06 de agosto de 2013.O atual Promotor Dr. Daniel Castro e Melo somente agora está tomando conhecimento das aberrações praticadas por ex-prefeito,ex-vice-prefeito,advogados que continuam circulando pelo Fórum, Cartório de Registro de Imóveis que aumenta o valor de uma certidão e da Delegacia de Policia Civil que segue, rigorosamente,as determinações fora do normal.Claro, existem  representações nas gavetas da Delegacia Civil há mais de 30 meses.