sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Coração de Jesus-MG continua cheio de ILEGALIDADES.

Como venho informando às autoridades e aos moradores em Coração de Jesus-MG,sem nenhuma surpresa, recebo neste momento, mas confirmarei mais tarde, que o Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo já não está respondendo pelo MP- Ministério Público.Caso seja verdade, será mais um ano que os indiciados em processos criminais envolvidos na APROPRIAÇÃO INDÉBITA DO IMÓVEL onde funcionava o Macaúbas que nunca foi clube para a Justiça. E dentre os INDICIADOS estão a nora e o filho do Procurador do Ministério Público Antônio José Leal. Esta é a Justiça no Estado de Minas Gerais. Ela existe para pobres ou quem não tem condições de contratar advogados. Quilos e mais quilos de papéis de petições ao Ministério Público e nada foi e nem será resolvido. Somente o CNJ- Conselho Nacional de Justiça para dar uma solução onde a justiça voltará a prevalecer neste município. Mas, a insistência em se apropriar indebitamente do imóvel continua. Os boatos dizem que o Presidente da Câmara de Vereadores Senhor Cocada, que tem como assessor o filho do Procurador do Ministério Publico Antônio José Leal Junior está com desejos de desapropriar o imóvel para construção do prédio da Câmara Municipal. Ora,como se o filho do Procurador do MP continua envolvido e ávido pelo desejo de tirar a força o imóvel do verdadeiro proprietário que tem a posse há vários anos. 
 No dia 19 de junho de 2013 quando entreguei a Sua Excelência a petição de Correição e lhe disse, verbalmente e por escrito, que o certo seria fechar o Fórum de Coração de Jesus-MG por 12 meses. E os dias vão passando e continua defendo esta medida. Não adianta o Tribunal de Justiça ficar de longe onde existem problemas sérios que podem trazer manchetes vermelhas de sangue em futuro bem próximo. São muitas vítimas que não aguentam mais. E o pior são pessoas protegidas para continuarem praticando as ilegalidades. De nada adianta seguir o que encontramos na internet para denunciarmos. As denuncias elas estão servindo apenas para comunicar aos fora da lei continuarem na pratica do errado. 

Veja meu caro leitor a documentação a seguir.

1 - IPTU pago de um imóvel da nossa família. Veja que as duas guias foram solicitadas para pagamento em atraso e a Prefeitura de Coração de Jesus-MG reconheceu a existência do imóvel em nome dos meus irmãos José Maria Araújo Lafetá e Maria José Araújo Lafetá. Ora, como uma Prefeitura continua recebendo o IPTU até a presente data e,acredite, enviando a GUIA DO IPTU para a residência do meu pai José Araújo Lafetá - Rua Padre Félix, 823-Bairro Centro. 








Entretanto,a política mandava e continua mandando no município. No dia 09 de março de 2007, foi protocolada a seguinte petição onde advertíamos o Senhor Prefeito Ronaldo Mota Dias o que se passava nos bastidores da Prefeitura onde estava envolvido o Senhor Wendell Almeida Prates.Mais uma prova que a Prefeitura sempre foi e poderá continuará sendo usado para saciar desejo de pessoas que se consideram imortais e invencíveis. Veja a petição. 





No dia 02 de agosto de 2007, o Senhor respondeu,mas no dia 23 de agosto de 2005 havia proposto a hilariante AÇÃO DE ARRECADAÇÃO DE BEM IMÓVEL mesmo recebendo em dia o IPTU. 



O documento acima, datado de 02 de agosto de 2007, a Prefeitura de Coração de Jesus-MG,reconheceu a INEXISTÊNCIA em todo o município de qualquer imóvel em nome de Clube Recreativo Coração de Jesus. Mas, esta resposta a minha pessoa só foi possível pela desistência da Ação de Arrecadação de Imóvel,proposta pela Prefeitura,administração Prefeito RONALDO MOTA DIAS,tendo como Procurador Jurídico Municipal o Senhor ANTÔNIO JOSÉ LEAL JUNIOR filho do Procurador do Ministério ANTÔNIO JOSÉ LEAL.   

Entretanto, os aventureiros continuaram no desejo de se apropriarem indebitamente do imóvel(popularmente queriam roubar). E mais uma vez,no dia 07 de abril de 2009,na Administração do Senhor Antônio Cordeiro de Faria protocolei a petição a seguir avisando que o seu eterno Vice-prefeito PULQUERIO RABELO DA CONCEIÇÃO estava envolvido numa ação onde desejava,juntamento com um grupo de aventureiro  se apropriar do imóvel que a própria Prefeitura havia declarado em 2007 que não existia outro proprietário que não fosse aqueles que estavam pagando o IPTU. Infelizmente, o Senhor Antônio Cordeiro de Faria ignorou a carta e o seu vice-prefeito continuou brincando com coisa séria. Eis a carta:




A seguir as provas de que pessoas ligadas ao Procurador do Ministério Público foram indiciadas criminalmente e até a presente data NÃO foram ouvidas pelo próprio Ministério Público.Muito pelo contrário, no ano de 2012, contra mim FABRICARAM um BO - Boletim de Ocorrência e marcaram duas audiências com o objetivo de me intimidarem e não conseguiram e não vão conseguir. Enquanto com o INDICIAMENTO do filho e da nora do Procurador é de 15 de junho de 2009 e 02 de outubro de 2009. Esta a Justiça de Minas Gerais! 
Acredite leitor,o casal foi indiciado com mais cinco em inquéritos criminais onde a Delegada da Policia Civil entendeu que eram passíveis de condenação. E pasmem,imediatamente, ela foi transferida da Comarca de Coração de Jesus e está engavetado na Promotoria de Justiça. 



Pasme, senhor leitor, denunciei a Delegacia de Polícia Civil de Coração de Jesus-MG que não cumpria a Lei, com relação aos aventureiros, e eis que a Corregedoria de Policia manda me ouvir um Delegado-Jean Pierre Batista Neves -  que esteve com todos os inquéritos criminais nas mãos e não cumpriu a sua obrigação. Prestei o meu depoimento o DECLARANDO SUSPEITO e até hoje a Corregedoria não voltou a me ouvir. É esta Polícia do Estado de Minas Gerais,Senhores brasileiros e brasileiras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário