Mais uma prova de que as quadrilhas mandavam no Fórum da Comarca de Coração de Jesus-MG. A esperança está toda depositada na atual Juíza Dra.Sônia e no Promotor Daniel. Decorridos quase dois anos, enviei esta petição à Corregedoria de Justiça do Estado de Minas Gerais e anexei cópia completa do processo da hilariante Ação de Reintegração de Posse. A seguir os senhores internautas encontrarão a solução dada pela Corregedoria de Justiça que me deixa na dúvida se houve omissão do Senhor Juiz de Direito Antônio Rosa ou se a resposta foi uma maneira de procrastinar mais a decisão que se arrasta por mais de três anos.
Ao receber de volta a cópia do processo da hilariante Ação de Reintegração de Posse, cumpri o que me foi pedido pelo Senhor Corregedor de Justiça. Ora, como entender que um Corregedor de Justiça toma conhecimento de tantos vícios processuais,me devolve com um ofício e ainda me dá a opção de entregar ou não ao Juiz Antônio Rosa. Mas, para não dizer que seria rebeldia de minha parte entreguei o ofício ao Dr. Juiz Antônio Rosa que ou não deu "pelota" e não me respondeu e nem encerrou o processo. Através da internet,informe ao Corregedor de Justiça o que eu havia feito e até agora nenhuma notícia. Depois que o Senhor Antônio Rosa deixou o Fórum que eu fui saber de seu passado e ai entendi que foi mais um Juiz coagido a não sentenciar contra a quadrilha que continua impune.
E abaixo,mais uma omissão ou cumprimento de ordens do Dr. Antônio Rosa que também ficou na gaveta e nada foi resolvido até a presente data. Então, continuemos acreditando que a Dra. Sônia e o Promotor Dr. Daniel sejam os salvadores do município em termo de cumprimento de Leis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário