Coração de Jesus - Minas Gerais
Paga-se impostos, procura-se respeitar as Leis e deparamos com verdadeiros desrespeito de autoridades que ganham bem para defender o cidadão de bem. Mas, não tem sido bem assim no município de Coração de Jesus-MG. Se não vejamos.
A petição abaixo foi protocolada no dia 25 de fevereiro de 2011 na Delegacia de Policia Civil. Decorridos cinco anos, o Senhor ROBSON MURTA Delegado de Policia não se dignou a tomar as providência legais. E por causa dessa dolosa omissão, o ainda Advogado WENDELL ALMEIDA PRATES continua agindo de maneira indecorosa nas Ações Judiciais.
Há poucos dias, o advogado deu uma sentença na hilariante Ação de desapropriação e juntou ao processo de Reintegração de Posse, do imóvel ao lado do posto Triângulo, porque defende um clube inexistente e não tinha como cumprir o R.Despacho Judicial que pedia que provasse que o falso Clube Recreativo Coração de Jesus era PARTE LEGÍTIMA. E como sabe ser parte ilegítima, ele tirou cópias da ilegítima Ação de Desapropriação e devolveu o processo desistindo da Ação de Reintegração de Posse mentindo que a prefeitura havia desapropriado o imóvel. (Mas, justifica,porque ele é muito amigo do ainda prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto). Pasmem, a Ação de Desapropriação ainda está em andamento e nem tem sentença judicial. Neste Blog o leitor, pesquisando pelo nome do ainda advogado, vai encontrar outras provas de uso de documentos falsos. Vade retro!
Na véspera da Páscoa, Delegado ROBSON MURTA e Advogado WENDELL ALMEIDA PRATES se divertiram. O que leva um Delegado de Polícia Civil a engavetar uma denuncia grave e se divertir com o acusado de usar provas falsas em ações judiciais!
E nas fotos, da mesma festa da Páscoa,encontramos funcionários da Secretaria do Fórum de Coração de Jesus-MG.No mínimo, devia ser uma festa para,também, comunicar a sua candidatura à prefeitura conforme se ouve pelas esquinas da cidade. É a prova do grande relacionamento que tem em todas as áreas que atua como advogado.
No mesmo ano de 2011, a Delegacia de Polícia Civil foi denunciada na Corregedoria de Policia Civil, em Belo Horizonte, e,também, até hoje não se sabe quais as providências tomadas. Uma coisa é certa, se o denunciante estivesse denunciado inverdades ele ,certamente, estaria respondendo a processo criminal.
Um advogado que ignora os direitos do povo do município quer ser prefeito. Imagine se der uma zebra e ele for eleito.
O Delegado Robson Murta,o segundo da direita para a esquerda. |
|
Para quem não conhece, Wendel é o homem da foto. Uma pessoa muito querida no Fórum e na Delegacia de Policia Civil de Coração de Jesus-MG. |
|
Para quem não conhece, Wendell é o primeiro da esquerda para a direita. Uma pessoa muito querida no Fórum e na Delegacia de Policia Civil de Coração de Jesus-MG. |
PROTOCOLO
Para quem não conhece o pre-candidato a prefeito Wendell Almeida Prates é o primeiro da esquerda para a direita.
Na hora da invasão do imóvel pelo prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto, a esposa do ainda advogado WENDELL ALMEIDA PRATES, com testemunhas que se prontificaram a irem à PM para um BO contra alguém que agride a terceira idade, gritava para o prefeito : " Dá uma surra nesse velho de cabeça branca, mata esse velho, prefeito". Mas, a diferença do velho que ela quer,.há muito tempo que morra ou se mande da cidade, NÃO É DEPENDENTE DO ÁLCOOL E NUNCA USOU DOCUMENTOS FALSOS EM AÇÕES JUDICIAIS, NÃO USOU TRÊS NÚMEROS DE CPF'S E NÃO RETEVE DINHEIRO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA DE PESSOA QUE QUASE FOI PRESA, QUANDO DEVIA DEPOSITAR EM JUÍZO NO PRAZO CERTO. O velho nunca vai sair na foto como esta. |
Para quem não conhece, Wendel é o primeiro da foto da esquerda para a direita,mas é uma pessoa muito querida no Fórum e na Delegacia de Policia Civil de Coração de Jesus-MG.
Veja na foto, ao fundo, o local onde mora o Wendell Almeida Prates que pertence a sua sogra Dona Losita cuja pai adquiriu esse terreno da família Araújo Lafetá,em 1966. O Wendell morando no local que foi desmembrado e vendido pela família que continua sendo a sua vítima insiste em dizer que o imóvel é da sua turma. Vade Retro!
|
O advogado se acha mais inteligente do que a própria inteligência. Deus deu inteligência a todos. Ninguém tem o direito de querer humilhar o próximo, pois somos todos filhos de Deus. Como entender que ele mora em um prédio que foi construído em lote desmembrado e vendido para família Araújo Lafetá, em 1966, para o pai da Senhora Losita sua sogra! E mais, a rua Pedro Araújo Abreu, que liga o jardim da prefeitura a praça Exupério Aguilar faz parte da área do terreno. A prefeitura, como sempre, invadiu e não pagou,mas continuou recebendo o IPTU da área da rua. Um advogado que ignora os direitos do povo do município quer ser prefeito. Imaginem se der uma zebra e ele for eleito!
Este Inquérito Policial,onde a vítima é Levi Araújo Lafetá, está andando de um lado para outro,para que o ainda advogado Wendell Almeida Prates e seus amigos de fraudes não sejam condenados por quererem se apropriar do imóvel que o ainda prefeito invadiu na última segunda feira dia 02 de maio de 2016. Só foi possível a abertura deste inquérito porque esteve aqui uma Delegada de Policia Civil HONESTA de nome Larissa que mandou vinte e oito pessoas fazerem fila na porta de Delegacia para deporem. Depois, ela foi transferida. Bem diferente do atual Delegado que guarda na gaveta as representações contra o ainda advogado que foi premiado com a presidência da OAB na região. É de dar gargalhada um advogado que responde,na própria OAB, diversas denuncias,inclusive por uso de três números de CPF's. E como está nas esquinas que ele é candidato,vamos votar no homem,para prefeito! Este inquérito é fruto de uma hilariante ação de USUCAPIÃO QUE TEVE ATÉ PAGINAS DO PROCESSOS RETIRADAS E OUTRAS TROCADAS. Qual o resultado? O Wendell e seus amigos perderam. Nas prateleiras da Promotoria tem petições de 2007 porque não foram respondidas os amigos do Wendell continuaram criando documentos falsos. No meio dos amigos tem pessoas que são consideradas do bem. Como o povo de Coração de Jesus é enganado! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário