segunda-feira, 9 de maio de 2016

Procurador do município de Coração de Jesus-MG contraria o seu próprio parecer jurídico


Coração de Jesus-MG

Procuramos bem informar aos leitores dos acontecimentos no município. Na matéria anterior, falamos sobre o Procurador do Município Antonio Mendes que assinou a petição inicial da hilariante Desapropriação. Pois bem, conforme documentos a seguir, os senhores e senhoras constatarão que, em 2009, como Procurador do Município no Governo Toninho Cordeiro,ele, juntando certidões de sentença e de registro de imóveis, afirma que o imóvel da família Araújo Lafetá corresponde aos pagamentos de IPTU cujo registro do imóvel no Cartório é o de número 462. Mas, na desapropriação ele, cumprindo determinações do prefeito, diz na inicial que o mesmo imóvel registrado sob o número 462 é do inexistente Clube Recreativo Coração de Jesus. Vejam a certidão abaixo e o parecer jurídico do Procurador do Município Antônio Mendes. E mais abaixo, o advogado Wendell Almeida Prates, sem sentença, ATÉ HOJE, na Ação de Desapropriação, por não ter como responder ao R.Despacho de Sua Excelência o Doutor Juiz de Direito Marco Antonio, JÁ QUE NUNCA EXISTIU CLUBE, juntou o famigerado Decreto do  Prefeito Pedrinho. E, por aquelas coincidências, o Prefeito pretendia depositar o valor do imóvel na conta de um Clube que nunca existiu. Leitor, é isso mesmo que está pensando. 

 Nesta certidão,datada de 26 de abril de 2016, ratifica que o imóvel registrado sob o número 462 pertence à família Araújo Lafetá. Então, por qual razão o Doutor Antônio Mendes contrariou o seu parecer e esta certidão ao duvida da sentença de 1964 da Comarca de Montes Claros-MG ?








AQUI ESTÁ ANDAMENTO DO PROCESSO QUE O ADVOGADO WENDELL DESISTIU PORQUE O CLUBE RECREATIVO CORAÇÃO DE JESUS NÃO PODE SER PARTE EM NENHUMA AÇÃO. 

NUMERAÇÃO ÚNICA: 0014015-91.2010.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZOATIVOPRINCIPAL 

Classe: Reintegração / Manutenção de Posse     
Assunto: CIVIL > Coisas > Posse > Imissão
CS: -

Autor: CLUBE RECREATIVO CORAÇAO DE JESUS
Réu : LEVI ARAÚJO LAFETÁ

Última(s) Movimentação(ões):
AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO ADVOGADO DO AUTOR   078881/MG   02/05/2016
PUBLICADO DESPACHO AUTOR EM    29/04/2016
PROFERIDO DESPACHO - MERO EXPEDIENTE    14/04/2016

Dados CompletosTodos AndamentosTodas as Partes/AdvogadosExpediente(s) Enviado(s) para PublicaçãoApensos/Principal

Consulta realizada em 09/05/2016 às 17:08:34

Um comentário: