sábado, 7 de maio de 2016

Advogados e as armações ILIMITADAS.

Coração de Jesus-MG








Ou os advogados PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO
 ( "Dr." Pedrinho), Antônio Mendes e Wendell Almeida Prates são analfabetos, usam de má fé ou duvidam da coragem e da inteligência dos outros. 
Senhoras e senhores, vejam acima o que consta da decisão clara,de 2008, do Doutor Alex Matoso:
" PROPOSTA A CONCILIAÇÃO, O MUNICÍPIO AUTOR MANIFESTOU DESISTÊNCIA DO PROCESSO, DECLARANDO QUE NÃO TEM MAIS INTERESSE PELO IMÓVEL,SEJA A TITULO DE ARRECADAÇÃO,SEJA A OUTRO TITULO QUALQUER". 




Em 1999, o Cartório de Registro de Títulos e Documentos certificou a INEXISTÊNCIA do Clube Recreativo Coração de Jesus.

Se o morador no município de Coração de Jesus-MG não tomar cuidado, os resultados das próximas eleições serão desastrosos. Vamos votar diferente, sem dar condições a seguimentos de administrações com as mesmas pessoas assessorando prefeitos Lombrosianos.  O ainda prefeito Pedro Magalhães, na nossa opinião, não é candidato a reeleição. Entendemos que ele está se promovendo para depois abrir o espaço para negociar os votos que tem. Não, não estamos falando asneiras. Ele,por ser o "dono da máquina" tem,seguramente, 1.600 votos. O eleitor esquece com facilidades as suas asnices ou troca quatro anos por uma abertura de um poço artesiano que é obrigação dele fazer. 
Um dos Senhores leitores já viu algum clube ter condições de propor Ação Judicial sem possuir CNPJ? Pois é, os advogados Wendell Almeida Prates, Antônio Mendes e ainda prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto disseram que valia à pena tentar passar por cima do Código de Processo Cível. 

Por outro lado, o prefeito está sempre colado com o ainda advogado Wendell Almeida Prates (acreditem, representante da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil em Coração de Jesus e respondendo por uso indevido de três números de CPF's na própria OAB e em processo envolvendo antiga administração do município de São João da Lagoa)  

Mas, o que se passa desapercebido pela maioria dos moradores,há muito anos,  é a ocupação de cargo importante na Assessoria Jurídica da Prefeitura pelo advogado Antônio Mendes que,também, sempre foi o homem de confiança Toninho Cordeiro.Vocês lembram?

Por ter um representante Jornalista que mostrou as mentiras que levaram parte da população a comprar gato por lebre,pensando que estavam adquirindo um imóvel,eis porque, a família Araújo Lafetá está sendo perseguida pelo ainda prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto.

Como entender que um advogado se perpetue na Assessoria Jurídica da prefeitura?  Para quem não se recorda, o Doutor Toninho Mendes é irmão do Juiz de Direito Gê de Quirino que, mesmo com documentos falsos que qualquer estudante de direito saberia recusar, recebeu a hilariante petição assinada pelo ainda advogado WENDELL ALMEIDA PRATES. A sentença da competente Juiz Doutora Sonia(veja a seguir) provou que a ação de Reintegração de Posse não deveria prosperar. Acreditem, esse mesmo grupo havia tentado um absurdo de uma Ação de Usucapião usando,indevidamente, o nome da Mitra Diocesana de Montes Claros. Foi mais uma derrota. Esta matéria será levada ao conhecimento do Conselho Nacional da OAB,em Brasília-Distrito Federal. Mas, o Juiz irmão do Toninho Mendes deu seguimento e fez com que o Judiciário deixasse de usar o espaço de tempo para solucionar casos mais concretos. Na época da administração do Toninho Cordeiro,o assessor Jurídico da Prefeitura, o Doutor Toninho Mendes certificou que o imóvel não tinha proprietário com o nome de Clube Recreativo Coração de Jesus o que havia sido uma ratificação de parecer  jurídico da jovem Doutora Janine Matos na época de Ronaldo Dias.

Em nenhum momento, o eterno Assessor Jurídico afirmou que o IPTU sempre foi pago pela família Araújo Lafetá. É de deixar estátua falando:" a prefeitura recebe o IPTU da verdadeira proprietária e o Assessor assina uma petição de desapropriação dizendo que o imóvel é do morto Clube Recreativo Coração de Jesus que serviu,somente, para enganar várias pessoas que pagavam um preço alto para se acharem donas de alguma coisa.Foram enganadas! E pasmem, senhoras e senhores, é o mesmo Doutor Advogado Antônio Mendes que ao assinar a petição de desapropriação juntou um Decreto escandaloso de um pequeno ditador.Será que com os anos de atuação na área do Direito não sabe quais suas as exigências para uma desapropriação! E não existe desapropriação se a Câmara dos Vereadores não aprovar o valor do imóvel para que seja feito o depósito. E mais, usando arte manha de não citar o nome da família Araújo Lafetá, legítima proprietária desde 1934, para dar brecha aos loucos que acreditavam existir Clube Recreativo Coração de Jesus. E foi a mesma Doutora Janine Matos que,também,constatou a inexistência de qualquer imóvel em nome do fictício clube que, em audiência(ver acima) e externou o reconhecimento do ex-prefeito Ronaldo Mota Dias de que o imóvel sempre pertenceu à família Araújo Lafetá ao dizer à Sua Excelência Doutor Juiz de Direito Alex Matoso: 

" PROPOSTA A CONCILIAÇÃO, O MUNICÍPIO AUTOR MANIFESTOU DESISTÊNCIA DO PROCESSO, DECLARANDO QUE NÃO TEM MAIS INTERESSE PELO IMÓVEL,SEJA A TITULO DE ARRECADAÇÃO,SEJA A OUTRO TITULO QUALQUER". 

Ora, senhoras e senhores, o que levou o Advogado Antônio Mendes ( Toninho Mendes) a assinar uma petição para saciar o ódio no coração do ainda prefeito? Deus não gosta disso. A convivência já deveria ter dado condições ao advogado a constatar que o prefeito é um perfeito exemplo do estudioso italiano Cesare Lombroso: as pessoas já nascem com a maldade e a perversidade,apenas, disfarçam até atingir os seus objetivos maquiavélicos. O advogado consciente não aceita documentos falsos para a propositura de ações. Muitos já foram prejudicados e vale muito lembrar do pastor Elias.Isso, não é advogar é ser empregado de um autoritário. 

Vejam, senhores Advogados, no dia 19 de maio de 1967, a família Araújo Lafetá,desmembrou o terreno e vendeu parte para o BENÍCIO ANTUNES DE ALMEIDA,irmão da Senhora Abadia, que depois vendeu para a família da Senhora Tezinha. Hoje,o imóvel vendido está dividido em lojas e o posto de gasolina. Em 1966, o pai da sogra do Wendell Almeida Prates comprou a área onde ele mesmo mora. Então, Doutores Advogados, como os senhores insistiam em dizer que a área não pertence à família Lafetá ? 




Finalmente, além da sentença de 2008, do Juiz Alex Matoso, da certidão do Cartório de Registro de Imóveis datada de 26 de abril de 2016 e desta Sentença da Doutora Sônia Maria Fernandes Marques,de 19 de dezembro de 2013, qual será a próxima invenção dos senhores advogados! 
E a OAB-MG não acelera os julgamentos das inúmeras representações contra os Advogados Wendell Almeida Prates - 78881 - e o prefeito/advogado Pedro Magalhães Araújo Neto. 



Neste processo, mais uma prova de que o advogado Antônio Mendes Silva, na qualidade de Procurador do Município, no dia 09 de setembro de 2014, esteve,em audiência, defendendo o Município em processo que o atual Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto era o advogado das partes que propuseram ação de cobrança de salários devidos pela administração de Antônio Cordeiro de Faria (Toninho Cordeiro) quando ele era,também,Assessor Jurídico. Vocês entenderam? - Sim , entenderam, o que significa que o advogado é único na cidade e que tem competência para ocupar o cargo de Assessor ou Procurador do Município. Então, se o "Dr" Pedrinho era o advogado das partes autoras por qual razão foi necessária haver audiência? Ou que significa é que quando ele era advogado das partes elas tinham razão agora como é parte Ré elas não tem! E acreditem, o atual prefeito substabeleceu para a Dra. Jessica de Sousa França Durães porque a mesma trabalha no escritório de advocacia do prefeito/advogado que não fechou o escritório. Vade Retro! Senhoras e senhores,vocês entenderam? Não é para entender. É para se lamentar que ainda existem pessoas que pensam em fazer os outros de idiotas. Mas, não adianta denunciar à OAB ou aos Promotores de Justiça. As denuncias estão dormindo nas gavetas. 


O escritório do prefeito/advogado continua aberto. Para despistar o atual prefeito colocou placa nova com o nome de Dr. Pedro Araújo Magalhães que não é o seu nome,mas,sim do seu avô que não era advogado,mas,um homem sério e honesto. Muitos foram enganados,menos este blogueiro. O nome da Doutora Jéssica está na placa.Ela não tem culpa. O Dr. Geraldo Severo B. Ribeiro, outro que presta serviço no escritório particular, é funcionário efetivo do município como Auxiliar de Serviços Gerais, não cumpre horário na prefeitura mas,também, não deixa de receber os salários em dia. O dinheiro que recebe como funcionário efetivo do município ajuda nos seus gastos. Será que isso não desvio de verbas públicas em benefício próprio!  Todas essas irregularidades já foram levadas ao conhecimento do Ministério Público que não se interessa em responder a quem denunciou. Todos os denunciantes honestos estão,com a cara de palhaços, esperando uma resposta num pais que a Constituição Federal, no seu artigo quinto, diz que todos são iguais perante a lei. Este é o Município de Coração de Jesus que ficou famoso, no mundo da internet, por parir o primeiro prefeito que usou Tornozeleira Eletrônica e outro que foi matéria no Fantástico - Cadê o dinheiro que estava aqui - mas, continua intocável.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário