sexta-feira, 6 de maio de 2016

Pedro Magalhães Araújo Neto, prefeito de Coração de Jesus - MG , esconde prédio para abrigo.



No bairro Diamante II - Coração de Jesus-MG - esta obra está parada e se destina ao que o ainda prefeito está dizendo que precisa construir no imóvel da família Araújo Lafetá que invadiu,pela quarta vez, no dia 02 de maio de 2016. O objetivo é ajudar os seus amigos a se livrarem das condenações  por falsificações de documentos em ações judiciais. 


O prefeito "Dr." Pedrinho deixou a Prefeitura Municipal de Coração de Jesus-MG numa situação difícil ao passar por cima da sentença,datada de 2008, DO JUIZ - ALEX MATOSO, que proíbe DESAPROPRIAÇÃO da área particular,em dia com o pagamento do IPTU, e insiste em usar certidão de escritura ANULADA em 1964 para TENTAR ENGANAR A JUSTIÇA.

O Cartório de Registro de Imóveis, no dia 26 de abril de 2016, certificou que a Sentença,datada de 1964, pelo Fórum do município de Montes Claros-MG anulou a doação do imóvel ao falso CLUBE RECREATIVO DE CORAÇÃO DE JESUS que nunca registrou uma ata sequer de suas atividades conforme certificou o Cartório de Registro de Títulos e Documentos. 

Pelo Brasil, os corruptos estão sendo condenados. E,certamente,chegará mais uma vez ao Município de Coração de Jesus-MG. Afinal de contas, tornozeleira eletrônica não foi feita para quem fala a verdade que nós falamos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário